Qualidade que faz a diferença

 

Nesta quinta feira e sexta feira, dias  28 e 29 de abril respectivamente, a Construtora Faenge promove um curso de capacitação e aperfeiçoamento para seus colaboradores no quesito Gestão da qualidade. O encontro técnico foi ministrado por Maria Livia da empresa Cristal Consultoria,  que atualizou e  balizou o conhecimento dos sistemas da qualidade - ISO 9001 e PBPQ-H junto aos colacoradores da construtora.

O principal objetivo da iniciativa, é de que os participantes possam compreender ainda mais os aspectos que envolvem a qualidade , segurança, o meio ambiente e a saúde, de modo a possibilitar uma visão crítica no âmbito do trabalho. 

Quem passou pela capacitação aprovou a iniciativa. É o caso da coordenadora de  gestão de qualidade Helena Cirqueira, que avalia que o treinamento trouxe ganhos importantes para o aprimoramento profissional. “Esses cursos nos trazem um aprendizado valioso para o nosso dia a dia. Isso é benéfico para  todos os setores da empresa, e até mesmo o nosso cliente  final, pontua".