novembro 21

Peça de teatro nos canteiros de obras da construtora Faenge.


21 de novembro de 2012 às 14:43
Categoria: Gestão de Qualidade , Institucional , Responsabilidade Social
Publicado por: admin

Em parceria o Serviço Social do Distrito Federal – SECONCI-DF  a construtora Faenge está recebendo, de 19 a 22 de novembro, em seus canteiros de obras  a peça de teatro ” O Sobrevivente”.

“O sobrevivente” tem aproximadamente 40 minutos de duração e conta a história de um trabalhador da construção civil que não obedece às orientações dadas pela técnica de segurança do trabalho e sofre um acidente  durante  o trabalho  que marca   sua vida para sempre.

“A peça é muito importante para sensibilizar os colaboradores, que mesmo experientes, não podem deixar de se cuidar e usar os equipamentos de segurança necessários. É sempre bom falar de qualidade e segurança.” Comenta Lanúcia Fernandes, coordenadora de segurança do trabalho da Faenge.

De maneira simples e alegre o espetáculo aborda temas como cidadania, alcoolismo, qualidade e segurança no trabalho. Os temas estão sendo apresentados durante o café da manhã dos trabalhadores.

A apresentação teatral é da companhia de teatro H2O, que além do ‘O Sobrevivente”  possui outras quatro peças em parceria com o SECONCI-DF  que também são oferecidas às empresas da construção civil.

Os comentários são fechados.

Facebook

Twitter

FAENGETV

Todos os Videos